Cartaxo nega desavenças com Manoel Junior e garante unidade

Cartaxo nega desavenças com Manoel Junior e garante unidade

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), esteve na Câmara Municipal, nesta terça-feira (7), onde foi levar a mensagem do Poder Executivo no retorno dos trabalhos dos vereadores. Mas, claro, o assunto eleições acabou virando o foco das discussões, já que o irmão gêmeo do gestor, Lucélio Cartaxo, é um dos pré-candidatos ao Governo do Estado.

E o que muita gente queria saber era sobre a relação deles com o vice-prefeito Manoel Junior (PSC), que tentava uma vaga de candidato a senador, mas não conseguiu e teve que recuar lançando pré-candidatura a deputado federal. Após a decisão do PSC de ficar com Lucélio, onde não havia possibilidade de concorrer ao Senado, Manoel Junior não foi a convenção do PV e levantou suspeitas sobre a unidade pregada pelo prefeito.

“Conversamos (eles e Manoel Junior). Temos essa disposição de unir forças em favor de uma nova Paraíba. Vamos fazer uma campanha extremamente unida, temos uma equipe que está integrada ao projeto de melhorar a vida dos paraibanos e Manoel Junior é vice-prefeito, já foi deputado federal, tem experiência para contribuir com isso”, alegou.

Diego Tavares. Sobre a escolha do ex-secretário Diego Tavares para suplência de Daniella Ribeiro (Progressistas), Cartaxo avaliou como positiva. “Fico feliz por estar renovando o quadro político do Estado. Diego entra com a disposição de somar e unir forças. Ele é um quadro importante nesse sentido”, falou.

Obras em João Pessoa

Como o intuito principal de Cartaxo foi levar a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo, ele apresentou uma série de obras que devem estar sendo entregues ainda este mês na cidade. Entre elas, a UPA dos Bancários.

“Vamos entregar a Beira Rio em agosto, o novo bairro São José, gerando qualidade de vida para as pessoas, que moravam praticamente dentro do rio, a primeira parte do Parque da Bica, a 4ª UPA em João Pessoa, que é a dos bancários, já convocamos os concursados, que terá um diferencial na área da ortopedia, são muitas obras realizadas e que serão entregues”, ressaltou.

Portal Correio