Cartaxo pondera sobre importância de aliados, mas reafirma autonomia do PSD: “Independência é real”

Após declarar “autonomia” do PSD, sinalizando não precisar do PSDB e PMDB – até então grande aliados – para ser candidato ao Governo do Estado em 2018, Luciano Cartaxo minimizou, nesta segunda-feira (30), o significado de tanta liberdade e ponderou sobre a importância das alianças políticas.

“O PSD vai sempre procurar uma aliança política, nós temos a compreensão que ninguém nem na vida nem na política faz nada sozinho. É sempre importante buscar os aliados, construir conjuntamente um projeto de futuro. Mas autonomia e independência do PSD de fazer a discussão interna, de apresentar o nome, é real”, declarou.

O prefeito de João Pessoa rebateu ainda as recorrentes críticas da oposição às suas viagens pelo interior do estado. Neste sábado, inclusive, ele esteve em Coremas.

“Nós respondemos isso com muito trabalho. Eu me dedico muito ao dia a dia da cidade para fazer o melhor para o povo de João Pessoa. Então é continuar com esse ritmo forte de trabalho durante toda a semana, e quando houver convite, nós vamos fazer, porque nós temos a humildade de aprender com boas experiências que tem no interior do estado”, afirmou.

Blog do Gordinho