Cartaxo quer manter aliança com PPS em 2014 e descarta crise com Luciano Agra - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cartaxo quer manter aliança com PPS em 2014 e descarta crise com Luciano Agra

cartaxo doisO vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, passou a ser cortejado novamente pelo grupo que deixou em 2012, o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB). Bandeira não se negou a conversar com Edvaldo Rosas, presidente do PSB, mas já adiantou que sua defesa é pela candidatura do senador Cássio Cunha Lima. Mesmo assim, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), disse que quer manter a aliança feita em 2012 para o pleito do próximo ano.

Cartaxo falou ainda da sua relação com o ex-prefeito Luciano Agra, por conta das últimas mexidas na equipe, onde exonerou aliados do ex-gestor, e garantiu que sua relação com Agra é a melhor possível.

Para Cartaxo, no próximo ano é que as definições sobre alianças e coligações serão definidas e ele acredita que é possível manter a aliança que foi construída para as eleições de 2012 em 2014. “Não posso falar pelo PPS, mas nossa disposição é manter a aliança que foi construída na eleição municipal”.

Sobre a relação com Agra, ele disse que ela é a melhor possível que a troca em algumas pastas na Prefeitura não atrapalha em anda. “A mudança faz parte de qualquer gestão e a responsabilidade pela administração cai nas minhas costas”, destacou.

 

Da redação
WSCOM Online