Cartaxo rebate Ricardo: “trabalhamos com sensibilidade, sem aquela frieza de alguns”

Cartaxo rebate Ricardo: “trabalhamos com sensibilidade, sem aquela frieza de alguns”

cartaxo humildeAs rusgas entre as principais lideranças de João Pessoa não param. E, nesta quinta-feira (29), foi a vez do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) rebater declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB), que ontem acusou o governo municipal de “maquiar” obras e de executar apenas três intervenções na Capital. Durante a abertura do IIIFestival de Música Clássica, Cartaxo disse que está no exercício do mandato há apenas três anos, “diferentemente de outros gestores”, mas que mesmo com pouco tempo mantém um ritmo de trabalho e inaugurações “jamais visto na história”.

Segundo Cartaxo, a Prefeitura de João Pessoa tem promovido duas inaugurações de obras por semana, mesmo em tempos de recessão econômica. “Serão 70 obras entregues até o final deste ano. Mesmo que alguns não queiram ver, a população enxerga e valoriza as obras que nós estamos fazendo na cidade”, disse.

Questionado sobre a crítica direcionada do governador, Cartaxo disse que não pretende ficar “batendo boca” na esfera eleitoral, e que vai continuar exercendo o mandado com “sensibilidade social”, administrando às ações, obras e projetos que a gestão têm implantado na cidade.

“Esta é a nossa grande diferença, [trabalhar] sem aquela frieza característica de alguns gestores, sem aquela coisa fechada, sem aquela perspectiva de uma relação mais harmoniosa com a cidade, de ter um vínculo mais próximo das pessoas. Então, eu vou continuar fazendo as duas coisas, ser um prefeito humanizado, que estar perto das pessoas, que abraça as crianças, que dá carinho para as pessoas, e, ao mesmo tempo, um prefeito que trabalha 14 horas por dia, que tem um legado, um conjunto de obras espalhadas por toda a cidade. Essa é a nossa meta”, disse.

wscom