Cartaxo revela como está o relacionamento da PMJP com o governo federal e na Paraíba, com a gestão de João Azevêdo

Cartaxo revela como está o relacionamento da PMJP com o governo federal e na Paraíba, com a gestão de João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou durante entrevista ao programa Correio Debate na tarde desta sexta-feira (02) como anda o relacionamento da PMJP com os governos federal e estadual.

No âmbito nacional, o prefeito falou que não pode, em nome da continuidade do projeto que está desenvolvendo na Capital paraibana, deixar de se relacionar com a gestão do presidente Bolsonaro.

Ele destacou que desde que assumiu a prefeitura, a sua gestão vem tentando tocar a cidade com recursos próprios mas que monitora diariamente as parcerias existentes com o governo federal.

“Nós estamos trabalhando dentro de um programa que estamos desenvolvendo desde que assumimos a prefeitura, que foi de tocar a cidade com recursos próprios e buscar parcerias. Institucionalmente eu não posso jamais deixar de me relacionar com o governo federal. É verdade que não tem saído recursos novos, mas a gente tem buscado liberar os recursos antigos e contemplar a cidade com novos investimentos” declarou.

Já no âmbito estadual Cartaxo disse acreditar que o ideal seria a existência de obras conjuntas entre governo e prefeitura, mas caso a gestão do governador João Azevêdo opte por tocar obras sozinha, que não há nenhum empecilho por parte da PMJP para que elas possam ser executadas.

“O ideal seria que houvesse parcerias com o município, se não tem e querem fazer de forma exclusiva não tem dificuldade desde que respeite a legislação.  Então a gente tem trabalhado sem criar dificuldades, já existem muitos problemas no dia a dia de uma cidade, então você ainda criar disputa que possa prejudicar o cidadão? De forma alguma!” concluiu.

Blog do Ninja