Cartaxo revela desprendimento de aliados e já fala como candidato: ‘temos projetos para o estado’

Nesta terça-feira (04), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), garantiu que não há divergências dentro da chapa formada para a sua reeleição nas últimas eleições. De acordo com ele, existe um sentimento de desprendimento por parte dos seus aliados sobre a próxima corrida eleitoral.

“Não tem nada ‘a reboque’, mas sim diálogo, compreensão e disposição para sentar e conversar, estamos com o pé no chão. Esse processo está sendo conduzido a várias mãos sem antecipar as eleições. Estou na vida pública por acreditar que a vida do povo deve e será melhor”, disse.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan, Cartaxo afirmou que, ao lado de seus coligados, está construindo um projeto de desenvolvimento para a Paraíba, garantindo investimentos para saúde, educação, segurança e mantendo o diálogo com as prefeituras.

“Vamos fazer isso com os aliados, junto com o povo. Vamos apresentar obras, resultados, mas, nesse momento, não fazemos o debate personalizado de A ou B, mas o grupo. Ninguém pode fazer política achando que resolve tudo sozinho”, arrematou.

Yves Feitosa