Cartaxo revela que RC “com sua soberba não agradeceu a ninguém quando eleito, nem a Deus”

Cartaxo revela que RC “com sua soberba não agradeceu a ninguém quando eleito, nem a Deus”

LucianoCartaxo rebateO prefeito Luciano Cartaxo, enquanto visitava algumas de suas obras, na manhã desta quarta (dia 28), na companhia de jornalistas, revelou que “o governador (Ricardo Coutinho) começou a romper a parceria da eleição de 2014, desde que fecharam as urnas”. E explicou: “Já no discurso de eleito, com a sua soberba, ele não agradeceu a ninguém pela vitória, nem a Deus (!)”.

“Logo depois, ele começou a escalar auxiliares e aliados para criticar a nossa gestão, demonstrando claramente que sua intenção era romper a parceria que celebramos em 2014, que resultou em sua reeleição, porque tinha outros planos. Sua ingratidão foi percebida, não apenas por mim, mas por toda a João Pessoa”, acrescentou Cartaxo.

Segundo o prefeito, “o governador critica a nossa gestão, mas foi com nossa gestão que ajudamos na sua reeleição, e se não estivéssemos bem avaliados pela população, pouco teria valido o nosso apoio. Mas, esse seu comportamento faz parte da soberba que todos conhecem”. Mas, Cartaxo, aparentemente, não demonstra preocupação com o rompimento do governador com o lançamento de candidato próprio, o secretário João Azevedo (Infraestrutura).

Em conversa com jornalista, esta manhã, o prefeito pontuou: “O problema é que ele (Ricardo Coutinho) se acha dono da verdade, mas a população está muito atenta a quem trabalha e quem vive de atacar quem trabalha. No momento certo, iremos fazer o debate com respeito ao trabalho desenvolvido pela cidade.”

Obras – O prefeito visitou, nesta quinta, em companhia de vários jornalistas, algumas de suas obras, como a revitalização integral da Lagoa “que deverá ser concluída até junho do próximo ano”. Também mostrou a construção de vários conjuntos habitacionais, como o  Vista Alegra IV, no Bairro de Gramame, com mais de dois apartamentos.

E visitou algumas creches, que operam em tempo integral em vários bairros da cidade.

Hélder Moura