Cartaxo sinaliza que não vai atender pedido do Solidariedade - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cartaxo sinaliza que não vai atender pedido do Solidariedade

prefeito cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comentou hoje a pressão que o partido Solidariedade está fazendo para conseguir emplacar seus filiados em cargos da gestão municipal. O petista declarou considerar normal a solicitação, mas sinalizou que não pretende atender o pedido:
– Recebi toda a bancada do Solidariedade, que tem nos dados sustentação na Câmara e queremos continuar trabalhando junto. O Solidariedade já está na nossa bancada e queremos fazer o melhor para a cidade. Esse é o foco e o desafio que cabe à Câmara e à prefeitura. O diálogo está aberto, mas sabemos das limitações da prefeitura. Não nos falaram sobre insatisfações, mas é natural que os partidos queiram mais espaço, mas a prefeitura tem suas limitações.
Ao ser questionado sobre o risco de uma eventual debandada de vereadores de seu bloco de sustentação, Cartaxo disse não acreditar nessatese:
– Não acredito em debandada. Temos apoio e os vereadores têm ajudado bastante. O importante é compreender que temos que dar as mãos em favor do povo de João Pessoa. Nossa bancada tem muita qualidade e um número muito bom que queremos manter.
ParlamentoPB