Cartaxo torce por união das oposições e alerta para que erros das eleições passadas não se repitam

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições desse ano garantiu que sempre fez política com diálogo e que as oposições têm condições de superar quaisquer desafios, ‘ pois somos pessoas maduras o suficiente para sabermos escolher o que será melhor para a Paraíba e para o seu povo. As nossas decisões são tomadas de forma coletivas e a minha disposição é manter as oposições unidas”, destacou.

Ele voltou a destacar que a população deve ser ouvida em todas decisões a serem tomadas.  “Sempre fiz política e pautei minhas ações e serviços pensando no povo” destacou o prefeito.

Cartaxo lembrou que ano passado todos os pré-candidatos tiveram a oportunidade de andar por todo o Estado conversando e ouvindo os anseios da população e mostrando suas propostas e que agora é o momento de escolher o que melhor representa esse projeto e o povo.

“Não é possível que a gente vá deixar de pensar no desenvolvimento do Estado, na melhora da qualidade de vida do nosso povo para discutir questões pontuais e pessoais, pois se fizermos assim vamos incorrer nos mesmos erros de eleições passadas”, alertou Cartaxo.

Paulo Cosme