Casa da Cidadania do Manaíra Shopping interrompe atendimento por uma semana

Casa da Cidadania do Manaíra Shopping interrompe atendimento por uma semana

O espaço reabre no dia 20 de agosto depois de passar por uma reforma, quando os atendimentos voltam ao normal (Foto: Reprodução)

Os atendimentos na Casa da Cidadania que funciona no Manaíra Shopping serão suspensos por uma semana a partir desta segunda-feira (12). O espaço reabre no dia 20 de agosto depois de passar por uma reforma, quando os atendimentos voltam ao normal.

Alguns serviços, como a emissão de Registro Geral (RG) e entrega de passaportes pela Polícia Federal que já estavam agendados até o dia 15, serão adiados.

Também a partir do dia 20, quando o espaço reabrir, passarão a ser oferecidos novos serviços no Posto de Expedição de Passaporte da Polícia Federal. Com a ampliação, o local passará a contar com uma Delegacia de Polícia de Imigração para atender estrangeiros e viabilizar para esse público o processamento de internalização, além de pedidos e renovações de visto, refúgio, residência e naturalização. Já os cidadãos brasileiros, no que se refere à expedição de passaporte comum, de urgência e de emergência, também serão atendidos no posto.

A nova Casa da Cidadania do Manaira Shopping continuará funcionando de segunda a sexta. Com órgãos públicos e também da iniciativa privada em um único ambiente, o espaço reúne unidades de atendimento da Polícia Federal, do Instituto de Polícia Científica (IPC), do Detran, da Cagepa, do Procon-PB, da Semob, da Secretaria de Estado da Receita (SER), da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), do Sistema Nacional de Emprego (SINE), do Birô de Serviços, do Recicla 10 e posto de emissão de CPF.

ClickPB