Dois anjinhos são presos logo após efetuarem assalto a lotérica, na tarde desta quinta em Tibiri II

assalto 10 (4)Dois assaltantes foram presos momentos depois de efetuarem um assalto a clientes de uma casa lotérica, na tarde desta quinta feira (21). Tudo isso aconteceu em plena luz do dia. A AV: João Pessoa que fica no bairro do Tibiri II, município de Santa Rita é bastante movimentada, mas mesmo assim eles não temeram e mandaram ver, contudo, desta vez não levaram sorte.

A prisão foi feita pelo CB Clodoaldo do 7º BPM que estava se deslocando de casa para o serviço, o policial percebeu o assalto, parou  seu veículo e esperou  que os dois elementos saíssem do local, ao dar voz de prisão, os elementos resolveram atirar contra o policial e saíram correndo,  na fulga, entraram numa residência, mas se deram mal, o policial conseguiu efetuar a prisão dos dois com o apoio da VTR 1505 guarnições CB Nascimento.

Em posse dos assaltantes foi apreendido, um revólver calibre 38, seis munições intactas, dois celulares que pertenciam as vítimas da casa lotérica e uma moto Fan.

Os assaltantes foram identificados como Thiago dos Santos Lira 21 anos residente à Rua Elzir Mattos nº196 Marcos Moura, Thiago era ex presidiário, cumpriu pena no presídio padrão de Santa Rita durante cinco meses.

O outro elemento é um Adolescente R. G. da S.F 16 anos residente no distrito de Lerolândia, município de Santa Rita.

Eles foram conduzidos para 14ª DD em Tibiri, sob os cuidados do delegado de plantão Drº Ivonilton, para as medidas cabíveis.

Texto editado e redigido por Marcos Cavalcanti.

Reportagem e Imagens de Aguinaldo Mota.

 

assalto 10 (13) assalto 10 (6) assalto 10 (8) assalto 10 (2)