Casal é amarrado e espancado após acusação de tentativa de estupro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Casal é amarrado e espancado após acusação de tentativa de estupro

1350419959392-sirene-policiaUm casal foi agredido fisicamente na noite desta segunda-feira (10) após acusação de tentativa de estupro contra  uma menor de 14 anos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima de violência sexual é sobrinha do acusado.

De acordo com a Polícia, a menor contou visita com freqüência a casa do seu tio, Wallinson Sales de Franca, 21 anos, na mesma rua onde mora. Só que por volta das 22h de ontem, quando saía da residência do parente foi atacada.

Na tentativa de escapar do acusado, a adolescente levou duas mordidas nas costas. Ela foi até sua residência e comunicou o fato a mãe que foi a delegacia prestar queixa. Enquanto a polícia chegava, Wallinson teria fugido juntamente com a esposa que está grávida de cinco meses.

Os mesmos retornaram a residência no final da noite. Sabendo do que tinha ocorrido, os vizinhos se reuniram e conseguiram segurar os dois. Eles ainda foram espancados e antes de serem conduzida a delegacia foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

De acordo com o Hospital de Trauma, após passarem pelo período de observação, o casal recebeu alta hospitalar no início da manhã desta terça-feira (11).

Wallinson foi ouvido na Delegacia da Mulher pela delegada Maria da Conceição enquanto a mulher, de 19 anos, foi levada para o Hospital Cândida Vargas, por estar grávida.

Maria Conceição declarou que só prestaria informação sobre o caso após ouvir o depoimento do acusado e de sua esposa. Wallinson Sales também não concedeu entrevista para se defender da acusação.

Roberto Targino