Casal é executado dentro de casa na Serra; polícia suspeita de queima de arquivo

Casal assassinado na serraMaristelia Nascimento Marques e Uelson Chaves Monteiro foram assassinados dentro de casa em Planalto Serrano, na Serra

Um casal foi assassinado na noite deste domingo, no Bloco C do bairro Planalto Serrano, na Serra. A atendente Maristelia Nascimento Marques, de 38 anos, e o pedreiro Uelson Chaves Monteiro, também de 38 anos, foram mortos dentro da própria casa.

Os criminosos arrombaram a residência de Maristelia e Uelson e mataram a mulher com cinco tiros e o homem com um disparo na cabeça. A família já recebia ameaças desde 2012, por conta de Fabrício Nascimento Marques, de 21 anos, sobrinho da mulher, que está preso por envolvimento com tráfico. A polícia suspeita de queima de arquivo.
Outros membros da família de Fabrício já foram mortos na disputa pelo tráfico.Em 2012, a casa da avó do rapaz foi metralhada com mais de 150 tiros por um grupo de 10 homens que procuravam por Fabrício, que foi atingido de raspão na cabeça e preso ainda no hospital, já que tinha mandado de prisão em aberto.
Na ocasião, a avó do rapaz, Maria Nascimento Marques, de 62 anos e a namorada de Fabrício, Daiane Ramos Angélica, de 23, morreram. Daiane estava grávida de três meses.
Neste crime, uma filha de Maristelia, de 14 anos, presenciou toda a ação dos bandidos e, por conta disso, a família se tornou alvo dos bandidos.
Com informações de Mayra Bandeira
Publicidade