Casal é flagrado fazendo sexo em estação do metrô na Espanha

Casal é flagrado fazendo sexo em estação do metrô na Espanha

SEXO METROUm casal heterossexual foi flagrado fazendo sexo na plataforma de uma estação de metrô em Barcelona, na Espanha. Os dois estavam nus da cintura para baixo e pareciam não se incomodar com a presença de outros passageiros na estação Liceu. As imagens foram gravadas por um cinegrafista amador por volta das 23h55 do último sábado (23).

A cena causou polêmica e o Transporte Metropolitano de Barcelona (TMB) deu início a uma investigação para reconhecer o casal, segundo informou o jornal catalão “El Periodico”. Além do vídeo que viralizou na internet, o TMB também vai usar as imagens captadas pelas câmeras de segurança da estação. Se forem identificados, os envolvidos podem ser punidos com uma multa de até 6 mil euros.

Enric Cañas, conselheiro delegado do Transporte Metropolitano de Barcelona, declarou ao “El Periodico” que nenhum passageiro registrou queixas sobre a ocorrência até a manhã desta segunda-feira (25). “Todo o episódio se passou sem que ninguém pressionasse o botão de emergência ou solicitasse a presença dos guardas locais”, disse. Um vigilante da linha 3 do metrô – onde fica a estação – que não quis ser identificado disse ao jornal que é “relativamente comum” presenciar cenas de sexo explícito ou não pelas estações de metrô.

A estação Liceu fica sob a La Rambla, uma das principais ruas do centro velho de Barcelona – uma área bastante movimentada e normalmente cheia de turistas espanhóis e estrangeiros.

IG