Casal é morto a tiros dentro de carro em estrada no Sertão da Paraíba

revolver bocão deitadoUm casal de São Paulo foi morto a tiros em uma estrada próximo a Conceição, no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (1º), de acordo com a Polícia Militar. Segundo o relatório do 6º Batalhão da PM, o crime aconteceu na rodovia estadual PB-404. O homem e a mulher tinham passado o Réveillon na cidade de Santa Inês, também no Sertão, onde o homem de 39 anos tinha nascido.

Ele e a mulher, de 26 anos, foram atingidos por vários tiros, quando estavam em uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca e placas de São Paulo. O crime aconteceu próximo ao sítio Lira, por volta das 10h (horário local).

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi ao local. Parentes das vítimas informaram que eles tinham ido ao Sertão paraibano, para a passagem de ano. Depois, saíram de casa dizendo que iam visitar a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

O local do crime foi periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Conceição. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

 

G1