Casal é preso suspeito de assaltar postos de gasolina na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Casal é preso suspeito de assaltar postos de gasolina na Paraíba

imagesUm casal foi preso na tarde desta quinta-feira (13) suspeito de assaltar postos de gasolina em Campina Grande, Agreste paraibano. Os dois foram presos no bairro do Quarenta, após realizarem um assalto no Centro da cidade. Ambos já tinham passagem pela polícia.

O tenente-coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, explicou que a mulher de 20 anos foi presa na semana passada, por porte ilegal de arma, e já estava solta. “Ele também foi preso no início do ano por assalto a outro posto de gasolina, e já estava novamente nas ruas. Continuamos fazendo as prisões e eles são liberados rapidamente”, reclamou Souza Neto.

“Eles já realizaram diversos assaltos a postos de gasolina. Um proprietário soube dessa nova prisão, e reconheceu os dois como os assaltantes de seu estabelecimento em outra ocasião”, disse.

O tenente-coronel disse ainda que os dois foram deixados na Central de Polícia para a realização de exames e para prestar depoimentos e serão encaminhados ao Presídio do Serrotão.

Da Redação com G1PB