Casal mais modificado do mundo participa de evento no Espírito Santo

todo tatuadoEle tem mais de 90% do corpo tatuado, ela já conta mais de 45 piercings pelo corpo e rosto. Juntos, Vitor Hugo e Gabriela Peralta conseguiram entrar para a edição de 2014 do Guinness Book (Livro dos Recordes) como o casal mais modificado do mundo. Neste fim de semana, o casal Peralta se apresenta no Estado, na segunda edição da Expo Tattoo, que começa nesta sexta-feira (18) e vai até domingo no Ginásio do Tartarugão, em Vila Velha.

São centenas de tatuagens – inclusive nos olhos – e dezenas de piercings, sem contar os implantes de silicone na cabeça e no crânio e as línguas bifurcadas. Eles admitem que têm uma aparência que chama atenção, mas Vitor afirma não ligar para os olhares, e às vezes até palavras, indiscretos. “Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, tem gente que fala m***da, mas não ligo pra isso. Vivo a minha vida”, afirma o tatuador.Gabriela, 42 anos, é argentina e diz ter feito o primeiro piercing aos 13 anos e a primeira tatuagem aos 15. “Era uma rosa pequena que já desapareceu coberta por outros desenhos”, diz. Ela afirma que, na época, jamais imaginou que um dia ela e o marido chegariam ao posto de casal mais modificado do mundo. “Aconteceu sozinho, a gente nem se inscreveu, foram eles que viram a gente pela internet”, conta a piercer.Já Vítor, 44 anos, é uruguaio e tatuador há 20 anos, mas começou a colorir o corpo com 13. Hoje ele é proprietário, junto com a esposa, de dois estúdios em Buenos Aires onde ele tatua e ela coloca piercings.

Desde o recorde, eles afirmam já ter viajado para mais de dez países. “As pessoas nos contactam e nós nos apresentamos em convenções e programa de TV. Fazemos uma performance de suspensão por ganchos na pele”, explica Gabriela.

Casal mais modificado do mundo participa de evento no Estado – Crédito: Guilherme Ferrari

Não é a primeira vez do casal em terras capixabas. Vítor conta que quando foi chamado para participar de uma convenção de tatuadores no Rio de Janeiro, no ano passado, ele passou um tempo na casa do tatuador capixaba Edinho, em Vila Velha. “A gente gostou muito das praias aqui. São belíssimas”, conta Vitor.

O evento

A Expo Tattoo acontece nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 11h às 22h no Ginásio do Tartarugão, em Vila Velha. Segundo o organizador do evento, Edinho Santana, mais de 120 tatuadores do Brasil e do mundo estarão presentes durante os três dias.

“No domingo, teremos um concurso que vai eleger a melhor tatuagem feita durante a Expo Tattoo”, conta o tatuador. Além das tatuagens, diversas bandas de rock vão se apresentar como Arappa, Classic V8 e Estado Civil. No ano passado, cerca de 7 mil pessoas compareceram ao evento.

2º Expo Tattoo
Local: Ginásio Tartarugão, em Vila Velha
Data: de 18 à 20 de abril – das 11h às 22h
Preço: R$ 15

PUBLICIDADE