Casal paraibano é preso em Pernambuco com 32 quilos de pasta base de cocaína

Casal paraibano é preso em Pernambuco com 32 quilos de pasta base de cocaína

A droga foi encontrada pela PRF em compartimentos localizados nas laterais de uma picape Saveiro (Foto: Reprodução)

Um casal paraibano foi preso na última terça-feira (28) após serem flagrados transportando 32 quilos de pasta base de cocaína na BR-101, em Recife, capital de Pernambuco. A droga foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em compartimentos localizados nas laterais de uma picape Saveiro, cor branca.

O homem, de 36 anos de idade, é natural da cidade de Condado, e a mulher, de 29 anos, é da cidade vizinha, Malta.

A abordagem foi realizada pelo Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF no quilômetro 70 da rodovia. Enquanto os policiais realizavam uma fiscalização para verificar se o veículo era roubado, o condutor correu e só foi localizado minutos depois, dentro de um galpão no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa).

A atitude levantou a suspeita dos policiais, que realizaram uma verificação em todo o veículo e encontraram os compartimentos onde estava escondida a droga. O casal informou que havia pego a droga em Jaboatão dos Guararapes, e entregaria no Ceasa.

Os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Eles devem responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão, e multa.

ClickPB