Casal sertanejo posta fotos e vídeo com cenas de sexo explicito e faz anúncio de trocas de fotos por email - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Casal sertanejo posta fotos e vídeo com cenas de sexo explicito e faz anúncio de trocas de fotos por email

20130611173704_03Um site com conteúdo pornô por nome de “Só Caseiras”, mostra cenas de sexo explicito de um casal cajazeirense.
De acordo com a publicação do site, no total, são oito fotos da suposta jovem que se diz ter 21 anos. Nas senas, ela faz sexo com seu parceiro, que ainda de acordo com o site, o jovem tem 25 anos.
No interior do site, o casal postou várias mensagens. Entre elas o que chamou mais atenção da imprensa sertaneja, foi uma mensagem que diz exatamente assim: “Somos um casal do interior da Paraíba, ele 25, ela 21. Queremos trocar fotos com casais. Email: glauciasuassuna@hotmail.com.”
Entre vídeos, fotos e vários anúncios, o site oferece o serviço de vídeos fotos caseiro, para que os casais enviem a procura de aventuras sexuais por todo Brasil.
Essa não é a primeira que vídeos com cenas de sexo envolvendo pessoas de Cajazeiras e Sousa cai na internet, causando assim polêmica no sertão.
Sousa Já