Caso de Andressa Urach e Cristiano Ronaldo é eleito a quarta pior traição de 2013 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Caso de Andressa Urach e Cristiano Ronaldo é eleito a quarta pior traição de 2013

cangaia de cristiano ronaldoA traição não escolhe suas vítimas de acordo com dinheiro ou fama e o risco existe para qualquer um. Mesmo assim, quando o caso de infidelidade envolve pessoas famosas, o choque causado e a evidência que os fatos têm são muito maiores. O site AshleyMadison pesquisou os principais casos de traição ao redor do mundo e o suposto affair de Cristiano Ronaldo, namorado da modelo Irina Shayk, com a brasileira Andressa Urach, ficou em quarto lugar.

Os dois, segundo Andressa, passaram a tarde em um motel. Ela afirmou publicamente que o jogador pegou o telefone dela com um conhecido e entrou em contato para marcar o encontro.
Reprodução

Entre os três casos elencados a frente de Urach, dois envolvem o mundo esportivo. Em primeiro lugar, está Simon Cowell e Lauren Silverman; em segundo, Lionel Messi e uma stripper desconhecida; em terceiro, do jogador de basquete Lamar Odom e uma mulher de identidade não conhecida.

Ainda entre os 10 primeiros, mais esportistas: em nono, Sylvie Van Der Vaart, esposa do craque holandês Van Der Vaart, teria o traído com um ex-namorado; e em 10º, Gerard Pique e e uma modelo espanhola.Os principais casos foram escolhidos por 54.731 usuários dos 31 países onde o AshleyMadison.com opera.

Gazeta