Cássio afirma que não existe nenhum partido fora de cogitação para aliança com PSDB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cássio afirma que não existe nenhum partido fora de cogitação para aliança com PSDB

cássio opiniãoO senador Cássio Cunha Lima voltou a defender a possibilidade de lançamento de candidatura própria ao governo do estado na manhã desta quarta-feira (19) em entrevista concedida à Rádio CBN em João Pessoa. Além da possibilidade de candidatura própria, o senador destacou que o PSDB está aberto ao diálogo com outros partidos para buscar coligações.

Cássio enfatizou que “não tem nenhum partido fora de cogitação”.

“Se o PSDB decidir por uma candidatura própria será bom para a democracia paraibana porque terá mais uma opção de escolha para o eleitor”, afirmou Cássio enfatizando as reuniões que o partido pretende fazer este mês em todo o estado.

De acordo com Cássio, na sexta-feira haverá reunião interpartidária em Patos, no domingo em Guarabira e na próxima semana em Mamanguape. Dentre os assuntos que serão tratados nas reuniões, o senador enfatizou que estão a discussão sobre as alianças que podem ser feitas, se haverá ou não candidatura própria além de propostas para a sociedade.

ClickPB