Cássio afirma que Ricardo acabou com o projeto de unir a Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cássio afirma que Ricardo acabou com o projeto de unir a Paraíba

cassio correio“É preciso reconciliar o governo com a sociedade”. Foi com essas palavras que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) justificou a decisão que o seu partido tomou em lançar uma candidatura própria ao governo do Estado nas eleições deste ano. Cássio lembrou que a aliança firmada em 2010 com o então candidato ao governo, Ricardo Coutinho (PSB), tinha esse propósito, mas por falta de diálogo e, por vezes, por uma postura truculenta do atual governador esse projeto de ver a Paraíba unida ruiu.

O senador disse que todas as oportunidades foram dadas a Ricardo Coutinho neste sentido, mas o objetivo acabou não sendo alcançado. “Tive uma frustração como muitos tiveram em ter dado a Ricardo a oportunidade de unir a Paraíba, de unificar o Estado, mas infelizmente o que aconteceu foi exatamente o oposto”, declarou.

Cássio disse ainda que não antecipou as eleições e que esperava a solução de muitos problemas que a Paraíba ainda enfrenta. Segundo ele, os três primeiros anos do governo foi para que o governador e sua equipe mostrassem trabalho e buscassem as soluções que o povo paraibano esperavam. Ao fim desse período da gestão socialista, o senador tucano disse que não tinha como assinar em baixo do que o governo fez. “Não posso assinar em baixo desse governo, o PSDB não assina em baixo por não concordar com que está acontecendo no nosso Estado”, observou.

Alexandre Freire – MaisPB