Cássio alfineta RC e diz que não espera ‘reconhecimento’ de governador

cassio filhoO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) ao destacar o papel da bancada federal paraibana na reivindicação para a solução da crise hídrica que afeta o estado. Para o tucano, os parlamentares do estado exercem suas funções independente das críticas do socialista.

“Nós agimos dessa forma, tendo ou não reconhecimento, pois conhecemos a forma como o governador Ricardo Coutinho age, mas nós não estamos buscando reconhecimento dele, nem agradecimento porque ele sempre faz uma crítica, um embate político muito direto, mas estamos fazendo a nossa parte para ajudar a Paraíba”, disse.

Cássio lembrou que apesar das divergências políticas tem buscado junto ao governo federal o adiamento do pagamento da dívida da Paraíba e de outros estados.

“Romero Jucá está buscando alternativas de uma carência no pagamento da dívida pública, estamos construindo uma alternativa para que a Paraíba e outros estados possam passar um ano sem pagar a sua dívida”, explicou.

Recentemente, o governador Ricardo Coutinho criticou a atuação de alguns integrantes da bancada federal da Paraíba e lamentou a falta de consenso para a destinação de emendas de bancada para o estado.

Blog do Gordinho