Cássio confirma almoço entre dois presidenciáveis e dispara contra Dilma - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cássio confirma almoço entre dois presidenciáveis e dispara contra Dilma

20130621113501Antenado com os assuntos nacionais, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou para segunda-feira, 24, um almoço em Recife com os dois pré-candidatos da oposição à presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Aécio Neves (PSDB).

Cássio criticou duramente as manobras praticadas pela presidente Dilma Rousseff contra a criação de novos partidos que querem entrar na disputa eleitoral de 2014.

“A presidente autoriza a entrada de novos partidos como o PSD para oferecer-lhe o ministério da micro e pequena empresa e beneficiar Gilberto Kassab, ao tempo em que tenta torpedear a entrada da ex-senadora Marina no debate nacional. Querem monopolizar o debate”.

E disparou: “É a idéia do pensamento único. O PT quer acabar com a pluralidade partidária no Brasil”.

Cássio se mostrou preocupado com os últimos acontecimentos com acontecem no país, mostrando uma clara insatisfação da sociedade com todo o layout do Brasil.

Ele também denunciou perseguições e ações sórdidas, a exemplo de arapongagem, contra os presidenciáveis da oposição.

“Veja o que acontece com o governador Eduardo Campos, vítima de arapongagem. Alvo de investigação indevida de agentes patrocinados pelo Governo Federal. Muito grave. Tentam impedir a candidatura de Marina. Aécio já é bombardeado há muito tempo pelo PT”.

E arrematou: “Ela (Dilma) quer ser candidata única”.