Cássio contraria apelo de Cartaxo e avisa que PSDB só se define após decisão de Romero

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) avisou nesta quinta-feira (4) que o partido irá aguardar uma definição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), para se posicionar sobre composições de alianças. A declaração do tucano contraria o entendimento do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que pediu urgência na decisão sobre formação da chapa da oposição.

Cássio assegurou ainda que a prioridade do PSDB é a pré-candidatura de Romero Rodrigues ao governo do estado.

“O nome prioritário do PSDB é o de Romero, só após a decisão dele é que o partido está definindo se, não tendo a candidatura própria, fará as alianças que tem o nome do prefeito Luciano Cartaxo com quem estivemos aliados na reeleição, mas não vou antecipar decisão sem que haja antes uma definição por parte do prefeito Romero Rodrigues”, declarou.

O parlamentar reafirmou ainda que trabalha pela união dos partidos, mas não viu problemas na possibilidade de lançamento de todas as candidaturas.

“A tentativa será sempre de unificar em torno de uma candidatura única, se possível. Se não for possível, não é o fim do mundo”, concluiu.

Paraíba.com