Cássio defende antecipação da oficialização da candidatura de Aécio Neves a presidente

cassio cincoEm entrevista ao jornal ”O Globo”, o senador Cássio Cunha Lima defendeu a oficialização da candidatura de Aécio Neves a presidente da República. O tucano aguarda que José Serra se sensibilize e anuncie antes do final do ano sua candidatura ao Senado ou à Câmara Federal.

“O partido já tem uma decisão tomada por unanimidade. Nós respeitamos o Serra, mas não podemos esconder que há uma inquietação grande para uma definição imediata. Fatos supervenientes ocorreram, e a candidatura do Aécio, que é oficiosa, precisa se tornar oficial”, disse Cássio Cunha Lima citando a grande movimentação das duplas Marina Silva-Eduardo Campos e Dilma Rousseff-Lula.

Os defensores da candidatura presidencial do senador Aécio Neves cobram do partido o fim da dubiedade em relação a uma disputa interna com o ex-ministro José Serra. Integrantes da Executiva Nacional do PSDB relatam que há uma preocupação com a campanha paralela que Serra vem fazendo em viagens pelo país, que se tornou mais aguda depois que o ex-presidente Lula se referiu a Serra como “sombra” de Aécio.

Luis Torres