Cássio e Manoel Jr se reúnem e avaliam possibilidades para aliança

CASSIO E MANOEL ALITerminou às 17h46 minutos aproximadamente a reunião entre o senador Cássio Cunha Lima, lider do PSDB no Senado, e o deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa depois de mais de uma hora de conversações entre eles examinando o quadro político da Capital diante de vários cenários abordados.

Embora sem haver compromisso assumido entre as partes, conforme atestou a reportagem do Portal WSCOM com Exclusividade, os dois convergem em diversas análises e consideram a hipótese de aliança no segundo turno plausivel diante de duas pesquisas de opinião pública avaliadas por eles.

Cássio mostrou-se preocupado com alguns cenários, entre eles a hipótese do senador José Maranhão apoiar uma candidatura do PSB caso chegue à uma segunda fase, mesmo assim diante dos argumentos e contra-argumentos apresentados ele considerou importante a existência de entendimentos para uma aliança entre os partidos de Oposição.

O senador ficou de estudar mais a fundo o conteúdo, sobretudo da pesquisa qualitativa para uma nova rodada de entendimentos nos próximos dias.

A reportagem do WSCOM buscou contatos com o senador e o deputado federal mas não obteve êxito. Assessores, contudo, confirmaram a existência da reunião e dos assuntos tratados por eles.

WSCOM