Cássio e Nonato Bandeira se reúnem para avaliações e construção de cenários - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cássio e Nonato Bandeira se reúnem para avaliações e construção de cenários

cassio e nonatoO senador Cássio Cunha Lima e o vice-prefeito Nonato Bandeira se reuniram em jantar particular, em João Pessoa, para primeiras avaliações de conjuntura sobre a política da Paraíba levando os dois lideres a saírem do encontro falando em encontro social promissor e de futuro. Os dois nãoquiseram falar abertamente ao Portal WSCOM, que soube de muitos detalhes da reunião.

De acordo com aliados próximos dos dois, eles avaliaram todas as possibilidades de conjuntura em 2014 para a sucessão no estado, sem exceção, até mesmo a inserção de manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho.

Depois de projetar as diversas variáveis do processo, houve um indicativo de que mesmo com a aliança renovada com RC não seria no futuro a melhor alternativa para o senador em face da personalidade e da postura adotada pelo governador.

Os dois aventaram ainda a cena de candidatura própria apontando alta receptividade e, ao mesmo tempo, tendo que se deparar com a atitude de revanche de Ricaredo Coutinho, que agiria (ou agirá) contra seus aliados nos diversos setores dentro e fora do governo.

Pelo andar da carruagem, não será de todo uma opção fora do baralho a hipótese do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, figurar como pré-candidato a vice numa chapa com Cássio Cunha Lima.

Walter Santos
WSCOM Online