Cássio elogia Cícero e volta a sugerir candidatura a deputado federal

cassio sufere candid de vfederalO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sugeriu nesta sexta-feira (25) que Cícero Lucena (PSDB) bata chapa com ele para a escolha do candidato a governador pelo PSDB nas eleições estaduais deste ano.

“Acho que Cícero tem tanto valor e  talento, que se ele se dispor a também colocar o nome como pré-candidato ao governo, não vejo problema nenhum que ele venha a ser o próprio candidato a governador. Desde que nós tenhamos o espaço de senador para negociar com outras legendas e fazer coligações”, disse o tucano em entrevista a Rádio Arapuan FM, ao ser questionado sobre a crise que se instalou nas hostes tucana, após Cícero afirmar que não abriria mão de disputar a reeleição para o Senado Federal.

Apesar do desafio, Cássio sugeriu que o colega de partido também avalie a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara Federal. De acordo com Cássio, caso Cícero aceite essa possibilidade teria o apoio integral da legenda.

Cássio considerou que não seria demérito alguma ao tucano baixar uma casa legislativa e citou exemplos de lideranças do partido que já abdicaram do direito de disputar reeleição para o Senado para beneficiar o projeto político, como o próprio Ronaldo Cunha Lima, que deixou de ser senador para firmar alianças com o democratas que indicou Efraim Morais para a sua chapa em 2002.

Roberto Targino – MaisPB