Cássio faz homenagem a Ronaldo Cunha Lima: “Incrível como ele se faz presente em tantos instantes”

Cássio faz homenagem a Ronaldo Cunha Lima: “Incrível como ele se faz presente em tantos instantes”

Ao lembrar os 7 anos de falecimento do seu pai, poeta e político Ronaldo Cunha Lima, nesse domingo (07), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em suas redes sociais declarou que se impressiona que mesmo após este tempo ainda sente a presença do pai em vários instantes.

Em sua postagem Cássio diz que ainda hoje recebe depoimentos de experiências que algumas pessoas tiveram ao lado de Ronaldo, onde este protagonizava os mais diversos “causos” ou através da sua poesia, que ele eternizou.

“Sete anos da morte do meu, o nosso Poeta. Incrível como ele se faz presente em tantos instantes. De forma constante, é impressionante isso, recebo depoimentos relatam experiências ao lado dele. Seja através dos “causos” que ele protagonizou ou de sonetos e poemas que ele eternizou, ele vive. Trago no coração e guardo na minha mais sagrada memória afetiva, a história que tive o privilégio de viver ao lado dele. Testemunhos de amor constante, ensinamentos permanentes, exemplos para o resto da vida. Foi dignificante. Como foi bom, como é bom. Louvo a Deus por ter um pai maravilhoso como o @poeta_ronaldocunhalima. Ele vive no coração de muitos, muitos mesmo, não tenho dúvidas disso” escreveu.