senador Cássio que mesmo mudando de partido Romero será candidato

Cássio garante que Romero será candidato do grupo Cunha Lima, mesmo que mude de partido

cassio combater intrusoPrincipal líder do PSDB na Paraíba  e um dos responsáveis pela reconquista da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima, garantiu que independente da cor partidária, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), será o candidato do grupo Cunha Lima em 2016. Romero estuda a possibilidade de deixar o ninho tucano, e pode desembarcar no PSD do deputado federal Rômulo Gouveia.

Em entrevista que repercutiu em Campina Grande, Cássio ratificou seu apoio à candidatura à reeleição de Romero, mesmo que ele deixe o ninho tucano.

Cássio ressaltou que o seu desejo é que Romero permanece no PSDB e dispute as eleições pelo partido, mas vai permanecer ao lado do prefeito.

– Independente da escolha partidária, ele é o meu candidato e estaremos juntos. Romero tem o meu incondicional, irrestrito, completo, absoluto e pleno apoio na sua reeleição – declarou.

Essa semana, o vice prefeito Ronaldo Filho declarou que Cássio não estava concordando com a saída de Romero do PSDB. – É evidente que ele não concorda! Não seria razoável perder um quadro como o prefeito Romero – disse o tucano.

Ronaldinho também deixou claro que gostaria de Romero permanecesse no partido, mas se ele decidisse mesmo mudar de legenda, não iria impor obstáculo. “ Não é uma decisão que eu concorde, mas tenho que aceitar” – declarou Ronaldo.

A ida de Romero para outro partido, visa segundo ele, estreitar a relação com o govenro federal, e assim, assegurar mais recusos para Campina Grande, visto que hoje, o PSDB é adversário da presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, nos bastidores a suspeita é que Romero quer garantir um partido que lhe assegure disputar à reeleição, independente do aval do grupo Cunha Lima.

Severino Lopes

PBAgora