Câmara em Foco

Messi dá show, Inter Miami goleia o NE Revolution e mantém liderança da MLS

Mesmo que o elenco mais estrelado da MLS acordasse tarde, para o poderio e a superioridade aparecerem era questão de tempo. O Inter Miami visitou o New England Revolution e, em mais um show de Messi, o clube da Flórida fez bom segundo tempo e venceu o rival de virada, por 4 a 1.

Com a vitória, o Inter Miami segue na liderança da Conferência Leste da MLS, agora com 21 pontos, enquanto o NE Revolution continua na lanterna, com cinco. As equipes voltam a jogar no sábado (04), contra NY Red Bulls e Chicaco Fire, respectivamente.

Inter Miami demorou a acordar o NE Revolution começou o jogo a todo vapor, enquanto os visitantes pareciam cochilar. Com um minuto de jogo, Chancalay foi lançado na cara do goleiro e, sem pestanejar, cavou por cima de Callender para abrir o placar.

O Inter Miami, por sua vez, aumentava o ritmo e queria ir em busca do empate. Em duas oportunidades, Campana e David Ruíz arriscaram ao gol, mas em ambas a bola foi para fora. Os líderes da MLS já eram melhor na partida a aquela altura.

Aos 31, Messi foi lançado dentro da área pela direita e, de perna esquerda, só deslocou o goleiro para empatar a partida. Os ‘subordinados’ de Beckham se mostraram motivados e focavam, agora, na virada. Chessel e Taylor também tiveram oportunidades, mas sem sucesso em ambas. ‘Overdose’ de Lionel Messi O ritmo do Inter Miami tendia a subir, mas foram os mandantes quem chegaram primeiro.

Com um minuto de segundo tempo, Kaye teve boa oportunidade de voltar à superioridade no placar, mas o chute foi para fora. O controle do jogo era completamente do Inter Miami. Tanto que, aos 22, Busquets encontrou Messi em profundidade dentro da área e o argentino fez um repeteco: passou por trás da defesa e de perna esquerda, só deslocou o goleiro e virou o jogo.

Com 38 minutos no cronômetro, ainda deu tempo do clube da Flórida marcar o terceiro. Cremaschi aproveitou o rebote do chute de Messi e empurrou para o gol. Quase no fim do jogo, ainda deu tempo de mais um;. Aos 43, Messi fez boa jogada e encontrou Suárez livre dentro da área, para o uruguaio chutar alto e marcar o quarto do jogo, dando números finais ao confronto.

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo