Cássio recebe Sindifisco e discute descumprimento da Lei do Subsídio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cássio recebe Sindifisco e discute descumprimento da Lei do Subsídio

fisco e CássioO senador e pré-candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), se reuniu, neste fim de semana, com a diretoria do Sindifisco-PB. A reunião, que contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), o senador destacou a importância do Fisco para a economia do Estado e garantiu participação na entrevista que a instituição realizará com os candidatos a governador, quando serão abordadas questões relacionadas ao Fisco e à sociedade.

No encontro, a diretoria do Sindifisco criticou a postura do atual governo e lamentou o descumprimento de leis, inclusive a que trata do subsídio da categoria, aprovada no governo Cássio. “O desmonte prejudica, sobremaneira, a fiscalização e compromete o aumento da arrecadação, consequentemente, o serviço público”, disse o presidente do Sindifisco, Victor Hugo.

Assim como os demais pré-candidatos, o senador Cássio confirmou participação no debate que será realizado pelo Fórum dos Servidores, quando serão tratados temas como serviço público, política de investimentos e desenvolvimento do Estado.



MaisPB com assessoria