Cássio recebe título de cidadão itabaianense

titulo de cidadão itabainaDurante solenidade realizada nesse sábado (26), a Câmara Municipal de Itabaiana concedeu o o título de cidadão ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Autor da propositura, aprovada por unanimidade, o vereador Wellingson Chaves (PSD), destacou toda a trajetória política de Cássio, e disse reconhecer a contribuição dele para o desenvolvimento da Paraíba e em especial o município de Itabaiana. O vereador frisou as ações de infraestrutura básica que beneficiaram a Rainha do Vale, além dos serviços prestados à população de Itabaiana.

O prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB) prestigiou a solenidade. Ele disse que “não tem como deixar de reconhecer a ação de Cássio Cunha Lima pela Paraíba e em Itabaiana, o senador é sempre lembrado pela forma digna com a qual sempre teve com a cidade de Itabaiana”.

O homenageado lembrou o seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, que dizia que existiam duas formas de alguém ser cidadão de uma cidade: a primeira era pelo caminho natural do nascimento e segunda era ser escolhido pela população, através da sua representação na Câmara Municipal, e se tornar cidadão daquela terra. “Tenho muito orgulho em ser cidadão desta terra de gente guerreira e honrada e este momento aumenta ainda mais o compromisso que tenho por esta terra e não irei decepcionar os meus novos conterrâneos. Agradeço a todos os vereadores que votaram pela concessão deste título.”, declarou o senador.