Cássio reconhece o esforço de Vital no projeto de lei que perdoa dívidas rurais - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cássio reconhece o esforço de Vital no projeto de lei que perdoa dívidas rurais

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez elogios à dedicação do senador Vital do Rêgo ao projeto de lei que perdoa dívidas dos produtores do nordeste. A postura diligente no acompanhamento da tramitação do projeto.

Na Comissão de Assuntos Econômicos, o tucano comemorou a aprovação do projeto que perdoa dívidas de crédito rural contratadas de bancos federais no nordeste.

@cassiocl: Aprovado na CAE importante PL de autoria do @senadorvital que perdoa dívidas dos produtores do NE. Segue agora para a CD.

Parabéns ao @senadorvital pela iniciativa e pela capacidade de fazê-la tramitar. Dilma perdoou dividas da África. Nos perdoamos as do NE.

Uma atitude  que não deveria virar notícia, mas como na Paraíba cenas como está são ainda raras, o caso acaba virando manchetes.

O que separa o Nordeste da África é o mar do esquecimento, bom saber que caravelas de esperança navegam no Senado.

Não é a primeira vez que trocam afagos

Os dois parlamentares paraibanos já haviam trocado gentilezas publicamente no dia 8 de março quando Vitalzinho absolveu Cássio pela ausência na visita das obras de Transposição do Rio São Francisco por estar numa missão oficial do senado. Cássio agradeceu a lembrança do colega de parlamento e conterrâneo campinense.

Da redação com PB Agora