CBTU pede ajuda da PM e da população para conter violência em estações de João Pessoa

cbtuPor medida de segurança servidores da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa não foram trabalhar nesta sexta-feira (08) na Estação de Mandacaru, em João Pessoa. Os passageiros que foram até a Estação não encontraram ninguém para prestar atendimento.

Em nota enviada, a CBTU revelou os motivos e alegou que a insegurança prejudica a integridade dos trabalhadores e revelou que medidas estão sendo tomadas.

Confira a nota:

CBTU JOÃO PESSOA – NOTA

A CBTU João Pessoa comunica que a respeito dos últimos acontecimentos ocorridos, na Estação de Mandacaru, medidas concretas estão sendo tomadas pela Companhia juntamente com órgãos de segurança pública com o objetivo de garantir a integridade física dos seus passageiros e empregados. Inclusive um posto base já foi disponibilizado pela polícia militar para identificação dos problemas. É importante salientar que a violência é uma questão de segurança pública e atinge todo o país.

Além disso, outras ações estão sendo realizadas e é importante o apoio da população que deve se conscientizar da importância do serviço de transporte prestado, pelo caráter social que este tem.

Redação com Ascom