Centurión chega bêbado a treino e briga com jogador da base

Centurión chega bêbado a treino e briga com jogador da base

Semana sim, semana não, Ricardo Centurión é manchete dos jornais. No entanto, o atacante do Racing não se destaca pelos gols marcados ou por belos dribles, e sim por confusões. Na última quinta-feira, o jogador se envolveu em mais um episódio polêmico: chegou bêbado no treinamento e causou uma confusão com um atleta da base do clube.

Após chegar embriagado às atividades, o atacante começou a brincar de forma pejorativa com os jovens jogadores do Racing, de acordo com o diário argentino Ole. Um dos maiores alvos foi Juan Cáceres, que se incomodou e respondeu de maneira ríspida.

Foi ai que Centurión partiu para cima de Cáceres e os dois trocaram socos. A confusão só se apaziguou quando os colegas chegaram para separar e acabar com a briga. O resultado final foi a boca do jovem atleta sangrando. Assim que soube, a diretoria do clube se reuniu para discutir o futuro, e provavelmente, afastar o atacante.

No dia 10 de fevereiro, o argentino já havia sido afastado pelo técnico Eduardo Coudet, após empurrá-lo na área técnica. Na ocasião, o treinador iria colocar Centurión para jogar no segundo tempo contra o River Plate, pois, havia começado no banco de reservas.

Terra