Cerca de 20 kg de droga são apreendidos em João Pessoa

Cerca de 20 kg de droga são apreendidos em João Pessoa

Drogas, arma e munições foram apreendidas nesta sexta-feira (1º), pela Polícia Militar, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Cerca de 20 kg de uma substância similar à maconha, uma arma e munições foram apreendidos na comunidade São Domingos, localizada no bairro Altiplano, em João Pessoa, nesta sexta-feira (1º), segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a droga – que estava dividida em 22 tabletes – foi encontrada escondida debaixo de uma cama, dentro de um kitnet, após os policiais militares da Força Regional receberem denúncias.

Uma mulher que estava no local foi detida e levada para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido. Contudo, conforme a Polícia Militar, ela relatou que o dono da droga e da arma é o namorado dela, que no momento da ação estava trabalhando.

A PM declarou ainda que tentou entrar em contato com o rapaz, mas não conseguiu e que, ao falar com o pai dele, foi informada que ele já estava sabendo do ocorrido e iria se apresentar com um advogado.

G1-PB