Chape e Fluminense ficam no empate e seguem entre os últimos

Chape e Fluminense ficam no empate e seguem entre os últimos

A Chapecoense aproveitou a boa fase de Everaldo para sair na frente, mas o Fluminense, com gol de Paulo Henrique Ganso de pênalti, arrancou o empate na Arena Condá. Os dois times seguem entre os últimos do Campeonato Brasileiro, o Tricolor uma posição acima da zona do rebaixamento, o Verdão do Oeste entre os quatro últimos.

Everaldo confirma boa fase A Chapecoense começou o jogo no ataque, e não demorou muito para sair na frente. Depois de cruzamento de Camilo, Everaldo abriu o placar.

O Fluminense não tinha atuação segura na defesa, e Everaldo quase fez o segundo ainda antes dos dez minutos. Dessa vez, porém, Rodolfo saiu bem do gol.  Demorou um pouco para o Tricolor se recuperar na partida. Quando ajustou a marcação na defesa, passou a ter mais tempo para pensar no ataque.

A posse de bola tricolor demorou um pouco a se traduzir em chances de gol, mas, até o intervalo, os cariocas deram trabalho para Tiepo. João Pedro chegou a balançar a rede, mas teve gol anulado.

Flu empata e recua O Flu seguiu melhor na volta para o intervalo, e acabou contando com a marcação de um pênalti para arrancar o empate. Paulo Henrique Ganso mandou a cobrança para a rede.  Com o gol, a Chape voltou a jogar.

E a perder gols… Everaldo desperdiçou ótima chance, e Douglas acabou perdendo um gol incrível.  A pressão final foi catarinense, mas o Tricolor rechaçou as muitas bolas alçadas na área para confirmar o empate, que deu um ponto para cada lado.

O Gol