Charlington quer reunir novos presidentes e ratifica entrega de cargos do governo RC

Charlton vence eleiçãoO novo presidente do PT na Paraíba, Charlington Machado, disse que uma das primeiras ações como como comandante da legenda vai ser reuniros novos presidentes de diretórios municipais e os atuais presidentes e fazer um balanço do que foi o PED.

“A partir daí sinalizarmos para o que nós queremos construir, que é exatamente um projeto para 2014, que o PT possa se posicionar de forma protagonista para ganhar as eleições e sair dessa condição de coadjuvante”, destacou.

Sobre a determinação para que o petistas que tem cargos no governo do PSB na Paraíba, Charlington, realçou que essa determinação vai além do sentimento do atual presidente, Rodrigo Soares.

“O sentimento do PT da Paraíba é que não podemos ter dois palanques (para disputa presidencial), nós precisamos ter um palanque na Paraíba, e que esse palanque unifique todo o PT. Vamos trabalhar nessa direção para que todos os companheiros que querem construir o PT, que venham para o PT, não podem ficar num palanque de oposição ao nosso governo ao nosso projeto nacional”.

 

Marcos Wéric
WSCOM Online