Charliton rebate acusação de Raíssa de que todos os petistas são corruptos e dispara: “Ela está estressada”

Charliton rebate acusação de Raíssa de que todos os petistas são corruptos e dispara: “Ela está estressada”

CHARLITON MACHAO pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, rebateu as críticas da vereadora Raíssa Lacerda, de que todos os filiados do PT seriam corruptos.

Segundo Machado, Raíssa não debate política, mas sim externa seu estresse pelo momento difícil que deve está passando. Ele deixou claro que é concursado, digno, e nunca teve o nome envolvido com projetos de cunho duvidoso.

“Essa é uma forma virulenta de fazer um debate política. Na verdade não é um debate, é um estresse muito grande que ela externou naquele momento, a gente tem que respeitar o momento de crise que ela está enfrentando. Ela está estressada. Mas, do ponto de vida político, tenho minha consciência tranquila, do meu papel, do que a democracia pede de mim nesse momento. Sou uma pessoa que tem uma história de vida digna, sou um profissional, um trabalhador concursado. Nunca fiz da política meio de vida, tenho uma história política nos movimentos sociais e sindicais, então não devo explicação nem satisfação a Raíssa Lacerda, devo explicação as pessoas que me conhecem, a sociedade de João Pessoa, de forma mais ampla”, ressaltou.

As críticas intempestivas de Raíssa também provocaram a reação da presidente do PT, Giucélia Figueiredo e do vereador Fuba.

PB Agora