Chefe de Gabinete foi afastado do Governo RC por mensagem celular - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Chefe de Gabinete foi afastado do Governo RC por mensagem celular

lucio flávioFigura histórica e de proa no chamado coletivo girassol e conselheiro de Ricardo Coutinho desde os tempos da Assembleia Legislativa, o professor e cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos só soube de sua demissão da Chefia de Gabinete do governador por mensagem telefônica. Foi o que informou na manhã desta segunda-feira (20) ao MaisPB fonte da cúpula do PSB da Paraíba.

Lúcio Flávio foi afastado do cargo para que a vaga acomodasse a ex-secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra (PSB), pré-candidata a deputada estadual pelo PSB.

Antes, o professor e guru de Ricardo já havia sido remanejado da Casa Civil, após amargar, quase isoladamente, a responsabilidade pelas polêmicas compras para a residência oficial do governador.

Dessa vez, Lúcio foi comunicado de seu afastamento do novo cargo por mensagem de celular disparada pelo governador Ricardo Coutinho, com quem mantém relação de amizade há décadas e fidelidade política que remonta ainda aos tempos da política universitária do grupo que chegou ao Palácio da Redenção.

MaisPB