Chefe do tráfico da comunidade do Timbó é preso no Sertão - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Chefe do tráfico da comunidade do Timbó é preso no Sertão

1367170644194-sirene-de-policiaO fugitivo da penitenciária Média da Capital, João Batista da Silva, o Júnior Pitoco, considerado o chefe do tráfico de drogas na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi preso nessa quinta-feira (3), na cidade de Teixeira, a 350 km da Capital, por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).Segundo o delegado Allan Murilo Terruel, chefe da DRE, após a polícia ocupar a comunidade no dia 25 de setembro, quando cinco pessoas foram presas e nove quilos de maconha apreendidos, o João Batista comprou alguns imóveis na cidade de Teixeira.

“Fizemos o trabalho de investigação e levantamos as informações sobre o paradeiro do chefe do tráfico. João Batista comprou cinco casas em Teixeira de onde comandava o tráfico de drogas do Timbó, em João Pessoa”, disse o delegado.

Na casa onde o acusado estava, os policiais da DRE apreenderam dois revólveres calibre 38, munições de documentos falsos. “Para despistar as autoridades, João Batista usava documentos falsos e adotou o nome de Thiago”, revela Terruel.

O delegado ressaltou que as ações de repressão ao tráfico de drogas vão continuar em locais já identificados pela polícia e, nos próximos dias, outras operações serão desencadeadas.

 

Portal Correio