‘Chego para somar’, diz Luciano Agra ao afirmar filiação no Partido Ecológico - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Chego para somar’, diz Luciano Agra ao afirmar filiação no Partido Ecológico

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, confirmou nesta quarta-feira (5) a sua filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Além de ingressar na legenda, ele vai comandar o Diretório Municipal do Partido na Capital. Agra assinará a ficha de filiação durante em solenidade na próxima segunda-feira (10), a partir das 10h, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Luciano Agra agradeceu aos inúmeros convites partidários e explicou que durante os últimos meses avaliou todas as propostas que foram feitas para ingressar em legendas, mas que se identificou com as bandeiras do conteúdo programático em prol da sustentabilidade do PEN e que percebeu no partido um espaço amplo para exercício democrático. De acordo com ele, as conversas e os contatos com os demais partidos serão mantidos.

“A política é a arte de dialogar constantemente e nós exercitaremos muito isso, como sempre costumamos fazer”, afirmou.

Cotado para disputar os cargos de governador ou senador em 2014, Agra revelou que foi muito bem recebido pelos integrantes da legenda em visita feita à Assembleia Legislativa e que quer contribuir para a estruturação partidária e fortalecimento do PEN no Estado. “Chego para somar e contribuir com o crescimento deste partido, que vem se mostrando independente e um defensor dos interesses do povo da Paraíba”, disse.

Assessoria de Luciano Agra