Chico apoia Cartaxo: "Este ano saberemos quem ficará com prefeito" - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Chico apoia Cartaxo: “Este ano saberemos quem ficará com prefeito”

chicoO vereador Chico do Sindicato (PP) negou que esteja prestes a aderir ao projeto do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e assim deixar a base governista do prefeito Luciano Cartaxo, como foi veiculado pelo Portal WSCOM na semana passada em matéria que tratava de uma série de vereadores que deveriam deixar a bancada do governo.

De acordo com Chico, ele seguirá a decisão do seu partido que deve lançar, juntamente com o Blocão formado por PT e PSC, um candidato a governador, e que ficará ao lado prefeito de João Pessoa e fez uma provocação. “Acredito que este ano iremos saber quem realmente apóia o Prefeito Luciano Cartaxo”.

Confira nota enviada pela assessoria do vereador:

Acabo de ler a matéria do respeitado Jornalista Walter Santos no Portal WSCOM, que para minha grande surpresa, sou citado no texto, informando que iria deixar a base aliada para aderir ao projeto do Senador Cássio diante de uma iminente candidatura ao Governo, só esperando o seu comando.

               

A verdade dos fatos:

                Sou Vereador eleito pelo Partido Progressista, partido que atualmente faz parte do chamado “BLOCÃO” (PP – PT e PSC), diante deste cenário aguardo a definição do candidato que o BLOCÃO irá lançar, tendo em vista que será a melhor opção para governar a Paraíba, através da mudança.

Em relação ao tratamento que o Prefeito oferece, não tenho do que reclamar, pois Luciano Cartaxo tem atendido a solução dos meus pleitos, que foram enviados através de requerimentos e em conversas realizadas diretamente com ele.

Acredito que este ano iremos saber quem realmente apóia o Prefeito Luciano Cartaxo, e quem pensa na solução dos problemas da cidade de João Pessoa. De toda forma garanto que ficarei do lado do Prefeito Luciano Cartaxo e do povo de João Pessoa.

Vereador Chico do Sindicato- PP