Chris Weidman revela que perdeu a cabeça com provocações de Anderson Silva na primeira luta - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Chris Weidman revela que perdeu a cabeça com provocações de Anderson Silva na primeira luta

LUTA FORTEChris Weidman sabia, assim como todos os rivais que cruzaram com Anderson Silva no octógono, que o brasileiro iria provocar o quanto fosse possível para tirá-lo do sério e induzi-lo a errar. Mas, mesmo com a vitória conquistada no último dia 6 de julho, o americano afirmou que chegou a perder a cabeça.

A revelação foi feita na coletiva de imprensa realizada em Las Vegas na última quinta-feira (26) quando, questionado por jornalistas, o campeão dos pesos médios (84 kg) contou que, mesmo preparado psicologicamente, chegou a ficar irritado com a postura do Spider.

—Treinei para me manter com a cabeça no lugar e para me acostumar às provocações. Chamei lutadores para ficarem com a guarda baixa e me irritarem. Mas acabei perdendo a minha cabeça durante a luta.

A revanche válida pelo cinturão dos pesos médios será realizada neste sábado (28) em Las Vegas, como atração principal do UFC 168, evento que também contará com a disputa entre Ronda Rousey e Miesha Tate, válida pelo título dos galos (61 kg)

R7.com