Cícero concorre com Cássio na chapa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Cícero concorre com Cássio na chapa

cassio e cicerO senador Cícero Lucena (PSDB) disse ontem, em Campina Grande, que será candidato à reeleição no próximo ano na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do Estado. Ele disse que a chapa própria tucana fortalecerá ainda mais a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República na Paraíba.

Cícero se posicionou contra a manutenção da aliança do seu partido com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, que concorrerá a um novo mandato. Ele disse que a voz das ruas pede a postulação de Cássio.

“Se Deus assim me permitir eu serei candidato à reeleição na chapa de Cássio Cunha Lima.

Ele é uma ótima opção e o nome que a rua está pedindo. Não tenho dúvidas de que o PSDB sairá com candidato próprio ao governo e terá como candidato aquele que a Paraíba está querendo”.

Para Cícero, a candidatura própria do PSDB com partidos aliados dará mais suporte à candidatura de Aécio Neves (PSDB) no embate com a presidente Dilma Rousseff (PT) e com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “Aécio cada vez mais consolida a sua candidatura a presidente da República. O PSDB vai marchar unido na Paraíba e no país com a disposição de fazer uma proposta para o Brasil”, frisou Cícero Lucena.

DIVISÃO

No último final de semana, em Sousa, no Sertão, Cássio disse que o partido está dividido e que a posição sobre as eleições de 2014 será definida no próximo ano.

“No PSDB, duas teses que estão sendo defendidas. Uma que defende a manutenção da aliança da reeleição de Ricardo Coutinho e outro segmento do partido que defende a candidatura própria. No próximo ano, tempestivamente, o partido vai discutir essas questões e deliberar em torno da sua decisão”, frisou Cássio.

 

Jornal da Paraíba