Cícero sobre declaração de Estela: “Ricardo vai pra cima quando Cássio for candidato”

Cícero-Lucena02“Ricardo (Coutinho) só não foi ainda pra cima do senador Cássio (Cunha Lima), porque ainda imagina e torce pra Cássio não poder ser candidato a governador em 2014. Mas, na hora que a candidatura de Cássio for oficialmente lançada, ele vai se voltar contra Cássio, como fez com todos os ex-aliados.” A observação foi feita ao Blog pelo senador Cícero Lucena.

Foi uma resposta às recentes declarações da secretária Estela Bezerra (Comunicação), de que em 2010, a parceria com Ricardo Coutinho foi o que limpou a imagem do senador Cássio Cunha Lima: “Não me lembro de Cássio estar sujo, como diz a secretária. Aliás, se ele estivesse com a imagem suja, como ela insinua, com certeza não tinha eleito Ricardo governador.”

Há poucos dias, em entrevista à Imprensa, a secretária Estela afirmou que Ricardo Coutinho foi decisivo para “reposicionar a imagem de Cássio que, à época, estava mal vista”. Estela, aparentemente, se reporta aos processos que resultaram na cassação do tucano, e obviamente nas várias denúncias que marcaram o final de seu Governo, interrompido em fevereiro de 2009.

Segundo Cícero, “por enquanto, o governador está mandando recados por seus auxiliares, como foi o caso da secretária, mas na hora que tiver a certeza que não terá mais o apoio de Cássio para seu projeto de reeleição, podem estar certos de que ele irá pra cima, como fez com vários outros, como Luciano Agra, Manuel Júnior, Nonato Bandeira, Bira, Roseana Meira. A lista é extensa…”

 

Helder Moura