cicero

Cícero tem conversa “boa” com Cartaxo e orientou Lauremília a prestigiar apoio do PSDB ao prefeito

luciano-ciceroO ex-senador Cícero Lucena tem evitado tecer comentários sobre as eleições deste ano e sempre que é abordado ressalta a condição de “aposentado” da política. Nos bastidores, no entanto, o comportamento do tucano é diferente. Cícero esteve reunido ontem com Luciano Cartaxo (PSD). A revelação foi feita por sua esposa e presidente do Diretório Municipal do PSDB, Lauremília Lucena. O encontro aconteceu às vésperas do evento que selou a aliança entre PSD e PSDB.

O que conversaram, no entanto, não foi dito por Lauremília, que tratou de desconversar afirmando que mal tiveram tempo de dialogar, já que ele “viajou à Brasília na madrugada”.  Embora não tenham tido tempo para “trocar uma ideia”, Cícero orientou a mulher a comparecer ao evento, que aconteceu hoje de manhã. “Eu fui combinada com ele. A conversa entre os dois foi boa”, confidenciou.

Lauremília diz que não tem pretensões a ocupar a vice de Cartaxo, mesmo que ocorram contratempos com a indicação do PMDB. Ela garante, inclusive, que não colocou seu nome à disposição do partido. “Vamos aguardar o próximo capítulo do PMDB, né? Quem tem que decidir são eles”, disse. O Blog do Gordinho tentou falar com Cícero, mas ele não atendeu as ligações.

Blog do Gordinho