acordao

Cida Ramos condena alianças de Cartaxo: ‘acordão é a união dos que foram derrotados por Ricardo’

cida aliança do malA pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramo, nesta quinta-feira (28), criticou o apoio que o atual gestor, Luciano Cartaxo (PSD), vem recebendo na sua campanha. De acordo com ela, o “chapão” formado por PSD, PMDB e PSDB representa a união daqueles que perderam disputas anteriores para o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Com esse acordo, o prefeito muda de lado. Durante a sua trajetória, ele foi abandonando todos os seus aliados. Luciano se apropriou do projeto que o PSB deixou e, no decorrer do mandato, foi se desvencilhando”, disse.

Cida ainda afirmou: “o protagonista desse blocão não é Cartaxo, mas sim Cássio Cunha Lima e Manoel Júnior. Eu digo com clareza: esse blocão representa o atraso, o que tem de mais atrasado na política”.

Na entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, a pré-candidata também reprovou a maneira que Cartaxo deixou o PT e foi para o PSD. Cida lembrou que, treze dias antes da mudança de partido, o prefeito havia recebido a presidente Dilma Rousseff (PT) em um evento na capital paraibana.

“Ele foi eleito pelo PT, numa chapa com Luciano Agra e, antes de receber esse apoio, ele tinha apenas 5% dos votos. Agra foi decisivo para sua campanha, foram essas alianças que possibilitaram a vitória dele. E agora, olha com quem ele se alia hoje”, apontou.

Yves Feitosa